A missa foi realizada na Igreja Nossa Senhora de Fátima; Pe. Tarcísio Justino Loro citou a importante administração da ex-subprefeita da Lapa

Luiza Eluf esteve, junto com toda a sua equipe de trabalho, na missa de Celebração do Mês Vocacional, celebrada no último domingo de julho (29) na Igreja Nossa Senhora de Fátima (Vila Leopoldina). Monsenhor Tarcísio Justino Loro falou em seu sermão sobre o evangelho da multiplicação.
O padre enfatizou que, no país, não deveria ser a missão apenas do Governo, mas de todos, dar de comer ao que têm fome. Para isso são necessários alguns critérios como ter compaixão e amor pelo povo.

Em seu discurso, Pe. Tarcísio disse que o amor pode se expressar de diversas formas e dirigiu elogios à Luiza Eluf que, como procuradora da Justiça e ex-subprefeita da Lapa, tem demonstrado compromisso e amor para com o povo. “Deus quer que cada um tenha escola, trabalho, saúde. Essa missão é de cada um de nós. Um tem que cuidar do outro, pois esse é o verdadeiro milagre do pão [multiplicação]. Temos que ser protagonistas de um mundo melhor. A Luiza Eluf, por todo tempo que administrou a região da Lapa, lutou por isso”, disse o sacerdote. Em seguida deu a benção aos presentes.

Após a missa, Luiza se aproximou do pároco para agradecer aos elogios que, por sua vez, disse à candidata que estão “juntos por um mundo melhor”.