O BRASIL VIVE UM MOMENTO HISTÓRICO NO QUAL O DESTINO DE TODA A NAÇÃO ESTÁ EM JOGO. UM PEDIDO DE IMPEACHMENT FORMULADO CONTRA A PRESIDENTA DA REPÚBLICA FOI ACEITO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS E SE ENCONTRA NO SENADO PARA VOTAÇÃO DE ADMISSIBILIDADE. SE INICIADO O PROCESSO DE IMPEACHMENT NO CONGRESSO, A PRESIDENTA DILMA TERÁ QUE SE AFASTAR IMEDIATAMENTE DE SUAS FUNÇÕES . NESSE MOMENTO, ASSUMIRÁ O VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER.
OCORRENDO EFETIVAMENTE A ORDEM DE IMPEDIMENTO, O VICE-PRESIDENTE GOVERNARÁ ATÉ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM 2018.
A MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA EM BRASÍLIA INDICA QUE , DE FATO, DILMA NÃO TERMINARÁ SEU MANDATO. TEMER PARECE ESTAR TOMANDO A SI A RESPONSABILIDADE DE ORGANIZAR UM GOVERNO DE COALISÃO COM VÁRIOS PARTIDOS PARA RESTAURAR A GOVERNABILIDADE, ESTABILIZAR A ECONOMIA E RECOLOCAR O PAÍS NO RUMO DO DESENVOLVIMENTO.
ACREDITO QUE O MELHOR CENÁRIO PARA O BRASIL SERIA QUE OS PARTIDOS POLÍTICOS SE UNISSEM AO GOVERNO DO VICE-PRESIDENTE NO INTUITO DE RECURPERAR O TEMPO PERDIDO E SALVAR O PAÍS DO ABISMO, COMO ESTÁ FAZENDO O PRESIDENTE MACRI NA ARGENTINA.
É CERTO QUE TODOS LAMENTAMOS TER CHEGADO À PRESENTE SITUAÇÃO, EM QUE DISCORDÂNCIAS POLÍTICAS SÃO TRATADAS NA BASE DE AMEAÇAS E CUSPARADAS. O PAÍS ALCANÇOU O MAIS BAIXO NÍVEL CIVILIZATÓRIO DE TODA A SUA HISTÓRIA, A IGNORÂNCIA E A BANDIDAGEM ESTÃO NOS SEUS ÁPICES E A QUALIDADE DE VIDA CAIU PROFUNDAMENTE.
PRECISAMOS ESTANCAR NOSSO SOFRIMENTO. O PARTIDO DOS TRABALHADORES DEVE PAGAR O PREÇO DA INCOMPETÊNCIA E DA FORTE SUSPEITA DE CORRUPÇÃO.